Ming Xi, a modelo internacional chinesa de 28 anos, entrou na passerelle cheia de confiança — cabeça erguida, peito para fora e com a saia ao vento. Eis senão quando, surge aquela escorregadela que acontece a todas as modelos pelo menos uma vez na vida. O azar (ou sorte, dependendo da perspetiva) foi ter acontecido no desfile mais esperado do ano, o dos anjos da Victoria’s Secret.

A modelo caiu de joelhos, mas a estrutura decorada com flores que adornava o coordenado manteve-se no sítio (parabéns aos artesãos e designers que conceberam o adereço). Atrás vinha a modelo brasileira Gizele Oliveira, que ajudou a colega chinesa para que esta pudesse percorrer o resto da passerelle. Fê-lo, obviamente, sob as ruidosas felicitações do público e é igualmente óbvio que os vídeos de quem registou o momento ao vivo se tornaram virais nas últimas horas.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Os anjos já desfilaram: as primeiras imagens da Victoria’s Secret em Xangai

Ming Xi está longe de ser uma novata nestas andanças. Estreou-se nas passerelles internacionais em 2010 e é a quinta vez que marca presença num desfile da Victoria’s Secret. Ming Xi caiu, levantou-se mas acabou o dia novamente no chão, onde tirou uma fotografia de grupo com quatro outras modelos.