Já há imagens da passerelle da Victoria’s Secret. A transmissão televisiva é só na próxima semana, mas as fotografias mostram as 58 modelos que desfilaram na Mercedes Benz Arena — entre elas havia 14 anjos e ainda um reforço extra. Karlie Kloss regressou ao espetáculo de moda do ano depois de uma ausência de três anos. Confiante e com o cabelo louro platinado, a modelo americana de 25 anos exibiu dois coordenados.

Como habitualmente, o desfile foi dividido em seis temas. A colaboração com a Balmain abriu o espetáculo, bem ao estilo punk que caracteriza a casa francesa. O preto, o cabedal e as tachas predominaram, numa linha que chega às lojas já em dezembro. O desfile prosseguiu com um momento inspirado nas deusas do Olimpo, onde as togas e as asas feitas de folhas douradas assumiram o protagonismo a par de Lais Ribeiro, que teve aqui oportunidade de exibir o seu Fantasy Bra. A linha VS Pink, para um público mais juvenil, foi apresentada sob o tema “Millennial Nation” e com o tom desportivo do costume.

Depois do desfile, os decotes da after party: os vestidos da passadeira rosa da Victoria’s Secret

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A seguir, Sara Sampaio, que foi a rainha do gelo da “Winter’s Tale”. Numa paleta de branco e azul, os anjos de porcelana pisaram a passerelle. Houve peças inspiradas em vasos da dinastia Ming, esvoaçantes e pintadas à mão. O desfile terminou com o tema “Nomadic Angels”, que passou pelas tribos indígenas do norte da América e pelos povos africanos.

O desfile da Victoria’s Secret voltou a ficar marcado pelas atuações ao vivo. Harry Styles, ex-One Direction, Miguel e a popstar chinesa Jane Zhang foram os responsáveis pela banda sonora.

Diretamente de Xangai, os bastidores do desfile da Victoria’s Secret