Sara Sampaio pisou duas vezes a passerelle da Victoria’s Secret em Xangai. O único anjo português da marca americana protagonizou um dos momentos mais sensuais do desfile. Logo no início, Sara Sampaio exibiu um dos conjuntos de roupa interior que resultam da colaboração Balmain x VS. Por cima, usou um macacão justo de rede e um blusão coberto de tachas pontiagudas bem ao estilo da casa francesa. A meio da passerelle, a portuguesa posou ao lado da modelo sueca Elsa Hosk.

O estilo punk do primeiro coordenado não podia ter contrastado mais com a segunda volta da modelo portuguesa na Mercedes Benz Arena. Com um conjunto de renda cinzento claro, foi sob o tema “Winter’s Tale” que Sara carregou as famosas asas, mas não no seu formato convencional. A estrutura era decorada com penas brancas e cristais. Sobre o peito, a modelo usou longas franjas. As sandálias, ao estilo gladiador, subiram acima do joelho.

[jwplatform EQxO3BNu]

Uma semana depois de ter completado 10 anos de carreira, este foi o quinto desfile de Sara Sampaio como anjo da Victoria’s Secret. A modelo portuense apareceu horas depois na passadeira cor-de-rosa da after party do desfile. Trocou a roupa interior reveladora por um vestido preto comprido. Contudo, o efeito de rede do tecido continuou a mostrar a pele do único anjo português da Victoria’s Secret.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR