Rock In Rio

The Killers atuam em junho no festival Rock in Rio Lisboa

571

O grupo norte-americano The Killers está de regresso a Portugal, para atuar no Rock in Rio Lisboa. O nome da banda é o segundo a ser anunciado, depois do músico Bruno Mars.

The Killers vão pisar o palco do Rock in Rio no dia 29 de junho.

Helle Arensbak/EPA

O grupo norte-americano The Killers vai atuar a 29 de junho no festival Rock in Rio Lisboa, no Parque da Bela Vista, anunciou esta terça-feira a organização.

Este será um regresso do grupo a Portugal, onde atuou em 2013, mas uma estreia no Rock in Rio Lisboa, cuja oitava edição decorrerá nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho.

The Killers, formados em Las Vegas em 2001, editaram em setembro “Wonderful Wonderful”, quinto álbum de estúdio, e têm estado já em digressão este mês pela Europa, onde vão voltar em 2018.

Em Lisboa, é esperado que a banda de Brandon Flowers recupere também alguns dos temas mais conhecidos da carreira, como “Mr. Brightside”, “Human” e “Somebody Told Me”.

The Killers são o segundo nome que o Rock in Rio revela para o cartaz em Lisboa, depois de ter anunciado em outubro o músico Bruno Mars, para 24 de junho.

No recinto no Parque da Bela Vista, batizado de “Cidade do Rock”, a organização vai aumentar as horas de “entretenimento diário”, da 12:00 até às 02:00, e terá novos espaços, nomeadamente de restauração.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site