Chama-se Nottingham Cottage, mas os membros da família real referem-se a ela como “Nott Cott”. Depois do casamento, marcado para a primavera, é lá que o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle vão viver. A casa tem dois quartos, duas salas, uma casa de banho e um pequeno jardim. Fica a dois passos do Palácio de Kensington, o mesmo sítio onde na manhã desta segunda-feira, o casal falou aos jornalistas.

William e Kate também moraram lá depois do casamento. Além de pequena, a casa tem os tetos o que à partida dificultará a vida aos inquilinos mais altos. Os duques de Cambridge mudaram-se dois anos e meio depois, em 2013, altura em que Harry ocupou a casa. A Nottingham Cottage é uma das propriedades mais pequenas do palácio e foi recentemente redecorada por Kate. Em tempos, foi a casa de Sir Miles Hunt-Davis, secretário privado do Duque de Edimburgo. Lady Jane Fellowes, irmã da princesa Diana, também morou lá com o marido.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Parece que Meghan já abandonou a casa onde viveu nos últimos anos, em Toronto. Resta saber se a atriz de 36 anos se vai instalar já na Nott Cott, ou se os futuros duques de Sussex (o britânico Telegraph aponta este como sendo o título provável) vão esperar até ao casamento para viver na mesma casa.

O pedido de casamento e a história de Meghan Markle. Tudo num vídeo:

[jwplatform B1RuX3Ej]