Esta foi decididamente uma acção que teve de ser muito bem pensada e implicou algum investimento. Em primeiro lugar porque foi necessário encontrar um avião com capacidade de carga suficiente para transportar um carro, munido com uma rampa de acesso que pudesse abrir durante o voo. Isto porque o objectivo era atirar, porta fora, o descapotável, que tão pouco poderia apresentar arestas vivas, de forma a evitar que representasse um perigo para os ocupantes.

A ideia consistia em sentar confortavelmente a bordo do veículo os cinco intervenientes, devidamente equipados com pára-quedas, e depois empurrar o conjunto para fora do avião a grande altitude. Depois de um longo período em queda livre, a uma velocidade que facilmente ultrapassaria os 200 km/h, homens e carro tentariam, separadamente, aterrar numa zona desértica, sãos e salvos – os ocupantes, mas não necessariamente a viatura.

Embora as razões deste desafio estejam ainda por desvendar, o facto de a viatura exibir nos painéis laterais uma caricatura do actual presidente norte-americano, equipado de armadura, e a inscrição “Trump 2020” no capot, leva a crer que se tratou de uma acção de marketing. O que ainda não conseguimos apurar se era de apoio ou de protesto, em relação ao Presidente Donald Trump. Mas, a ter de apostar, colocaríamos todo o nosso dinheiro na segunda hipótese.

Os cinco ocupantes do descapotável não sofreram a mais pequena beliscadura, já o mesmo não se podendo dizer em relação aos outros dois elementos da equipa, que se encarregaram de empurrar o veículo para fora da aeronave, uma vez que um deles terá tido um um doloroso “encontro” imediato contra a porta.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Depois de longos segundos em queda livre e quando a terra já se aproximava perigosamente, os ocupantes saltaram do cabriolet e aterraram sem quaisquer problemas. Já o veículo continuou a alta velocidade até encontrar o chão. E o embate violento que se seguiu não o favoreceu minimamente.

Premonição daquilo que será a próxima campanha presidencial de Donald Trump? O tempo o dirá…

Skydiving with a Car

Have you ever thought to yourself, 'I'd love to throw a car out of an airplane..'

Posted by ViralHog on Friday, November 24, 2017