EDP Cool Jazz

David Byrne vai atuar em Portugal em 2018

159

David Byrne vai atuar no EDP Cool Jazz a 11 de julho de 2018. É a segunda confirmação do festival. Um bilhete para o concerto do fundador dos Talking Heads vai custar entre 25 e 70 euros.

Clayton Cubitt

O músico David Byrne, fundador da banda Talking Heads, vai atuar no EDP Cool Jazz a 11 de julho de 2018, confirmou a organização do evento. É o segundo nome avançado para o cartaz, que já conta com a presença do cantor norte-americano Gregory Porter. O concerto de David Byrne é o primeiro em quase uma década e surge numa altura em que o artista se prepara apresentar um novo trabalho.

Os bilhetes para o concerto do autor de temas como “Burning Down The House” ou “Once in a Lifetime” vão custar entre 25 euros e 70 euros, enquanto a atuação de Gregory Porter, a 20 de julho, terá ingressos com preço máximo de 50 euros.

David Byrne é músico, escritor e um dos nomes mais influentes da criação pop contemporânea, que regularmente colabora com artistas de diferentes áreas e linguagens estéticas.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: mlferreira@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site