O Observador lançou em abril uma série de Conversas em parceria com o Banco Popular, numa iniciativa a que chamámos OBSERVAMOS MAIS e onde reunimos convidados de várias áreas para conversar sobre temas como Mais Cooperação, Mais Tempo, Mais Cidadania, Mais Educação, Mais Responsabilidade Social.

A oitava conversa realiza-se já no próximo dia 6 de dezembro, às 18h00, e será transmitida em direto aqui, no site do Observador. A jornalista Laurinda Alves será a moderadora do tema Mais Família com quatro convidados que vão partilhar as suas experiências sobre o tema: João Miguel Tavares, Jornalista e Autor do Blog Pais de Quatro, Rita Mendes Correia, Presidente da Associação de Famílias Numerosas, Vera Pereira, Directora Geral da Fox, Raúl Galamba, Director da Mckinsey Ibérica e Eduardo Sá, Psicólogo Clínico.

O Espaço, Conversas Soltas Popular, acolhe esta conversa que terá entrada gratuita e aberta a todos os que queiram assistir a esta iniciativa do Observador e do Banco Popular. Se ficou interessado em juntar-se a nós, no dia 6 de dezembro, terá apenas de reservar previamente o seu lugar, uma vez que o número disponível de lugares é limitado.

Tome nota: dia 6, às 18h00, no Espaço Conversas Soltas Popular, Rua Ramalho Ortigão, 51, em Lisboa. E reserve o seu lugar aqui.

Observamos Mais é uma iniciativa do Observador e do Banco Popular

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR