Alana Martina, a filha mais nova de Cristiano Ronaldo com a modelo Georgina Rodríguez, vai ser apresentada ao mundo numa reportagem publicada na revista espanhola “¡Hola!” desta semana. A bebé, que nasceu a 12 de novembro, surge ao lado da mãe numa sessão fotográfica onde Georgina fala da “bonita” relação com o futebolista português e com os filhos do namoro:

Os miúdos são a nossa alegria. Acordamos e a primeira coisa que queremos fazer é abraçá-los e beijá-los”, admite numa entrevista à revista.

No site da revista, que esta semana é publicada mais cedo por causa das celebrações do feriado da Constituição em Espanha, Georgina Rodríguez mostra Alana Martina pela primeira vez ao mundo. Sobre Cristiano Ronaldo, a modelo de 23 anos admite que o namoro de um ano e meio está “melhor do que nunca”. Esta é a primeira vez que Georgina Rodríguez fala abertamente da gravidez e da relação com Ronaldo: o casal nunca admitiu abertamente a gravidez de Georgina até o futebolista ter sido considerado o melhor jogador do mundo na gala da FIFA.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Apesar de esta fotografia ser a primeira imagem da filha mais nova do casal partilhada com uma publicação, Cristiano Ronaldo já tinha publicado nas redes sociais uma fotografia com a bebé ao colo e com o rosto visível: a imagem foi divulgada originalmente no Instagram do português com um coração vermelho na descrição, mas sem o nome da bebé. Até agora, a imagem conquistou mais de 6,2 milhões de “gostos”.

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on