Rock In Rio

Muse confirmados para o Rock in Rio Lisboa

1.586

O primeiro dia de Rock in Rio vai fechar com os britânicos Muse. A banda volta a Portugal, depois de ter atuado na edição de 2008 e após um concerto em 2010. Os bilhetes diários custam 69 euros.

A banda britânica Muse vai subir ao Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa no dia 23 de junho de 2018. Os Muse vão assim encerrar o primeiro dia da oitava edição do festival.

Os bilhetes diários para o dia 23 de junho estão disponíveis a partir de terça feira, 5 de dezembro, nos locais habituais, pelo valor de 69 euros. Os passes para o primeiro fim-de-semana — uma das novidades desta edição — estão a ser vendidos por 117€.

No espetáculo deverão ser tocados temas do último álbum da banda, intitulado Drones, vencedor do Grammy de Melhor Álbum de Rock 2016, e canções de álbuns anteriores, como “Time is Running Out”, “Plug in Baby”, “Undisclosed Desires”, entre outros. A banda britânica Muse é uma das preferidas dos portugueses, de acordo com dados revelados com por pesquisas de mercado.

A 8.ª edição do Rock in Rio Lisboa está marcado para 23, 24, 29 e 30 de junho de 2018. Para esta edição, a organização já confirmou Muse, Bruno Mars para 24 de junho e The Killers para 29 de junho.

Os Muse estiveram em Portugal em 2008, também no Rock in Rio Lisboa, quando esgotaram o Parque da Bela Vista. A banda britânica voltou dois anos mais tarde, em 2010.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site