Lifestyle

Este Natal coloque beleza no sapatinho

Este Natal não há desculpas para deixar as suas compras para o fim. Reunimos sugestões para senhora, homem e criança, à prova até dos mais difíceis de agradar e para todos os orçamentos.

Getty Images/iStockphoto

Se é daquelas pessoas que deixa tudo para o último momento, não é a única. Na verdade, todos temos tendência a pensar que ainda falta muito tempo. Ainda temos os fins-de-semana e o início das férias de Natal para pensar nos presentes que havemos de oferecer aos familiares e amigos.

E o que é que vai acontecer nessa altura? Com as lojas cheias e os centros comerciais apinhados, vai acabar por comprar a primeira coisa que lhe aparecer só para poder fugir da confusão. E isso pode ter dois desfechos: ou compra algo sem imaginação ou algo mais caro do que estava a contar. Em ambos os casos, há uma solução mais fácil e só tem de ir a uma loja.

O catálogo de Natal Well’s já está disponível com mais de 400 sugestões de presentes que atacam em todas as frentes – produtos de beleza, banho, maquilhagem, produtos para homem e também crianças. Totalmente à prova até dos mais difíceis de agradar e a pensar em todos os orçamentos.

Conjuntos de banho, perfumes, calendários do advento, coffrets, kits de maquilhagem, sabonetes naturais com embalagens decorativas, experiências de spa, conjuntos de banho vintage e inúmeras sugestões com embalagens de luxo, originais e de design que vão derreter corações. Mas não é só para mulheres. Para os homens há coffrets com estilo, conjuntos de banho, barba, perfumes e outras sugestões de beleza masculina. E porque também há sugestões a pensar nas crianças, há conjuntos com as princesas Disney, malas e acessórios com as personagens infantis que os mais novos gostam. Para menina e menino, claro.

Se está sem imaginação para presentear aqueles que mais gosta, consulte o catálogo de Natal Well’s no site ou visite uma das mais de 200 Well’s espalhadas por todo o país.

A beleza do Natal está na Well’s!

Conteúdo produzido pelo Observador Lab. Para saber mais, clique aqui.
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: obslab@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site