Cristiano Ronaldo ganhou a quinta Bola de Ouro e a família voou para Paris para assistir à cerimónia, no fim da tarde desta quinta-feira. Menos de um mês depois do nascimento da filha Alana Martina, a namorada do futebolista, Georgina Rodriguez, juntou-se ao clã Aveiro, representado por Dolores, pelos três irmãos de Ronaldo e pelo filho mais velho, Cristianinho, para apoiar o jogador.

https://twitter.com/Master_True_9/status/938857765639991297

Depois ter sido anunciado como vencedor em plena Torre Eiffel, Cristiano Ronaldo subiu ao palco. A ele juntaram-se a mãe e o filho. Georgina permaneceu sentada na plateia, sem despir o casaco de pelo que escolheu para a ocasião. Foi convidada a subir minutos depois, reafirmando a rápida recuperação da boa forma após o parto e um vestido preto longo, de alças e com um decote profundo. A namorada do vencedor da noite recebeu um embrulho das mãos do anfitrião da cerimónia, David Ginola: um body branco com cinco Bolas de Ouro estampadas na frente.

https://twitter.com/Empelotados_/status/938850957319909376

Além de Georgina, Dolores e Cristianinho, também as irmãs Kátia e Elma Aveiro marcaram presença na cerimónia, com direito a uma fotografia de grupo junto à Torre Eiffel, vestidas a rigor e com o já célebre hashtag #deusnocomando.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR