Bola de Ouro

Bola de Ouro: Georgina sobe ao palco para receber presente para a filha

1.573

Menos de um mês depois do nascimento de Alana Martina, Georgina foi a Paris assistir à cerimónia da Bola de Ouro. A namorada de Ronaldo subiu ao palco e recebeu um presente para a filha.

Cristiano Ronaldo ganhou a quinta Bola de Ouro e a família voou para Paris para assistir à cerimónia, no fim da tarde desta quinta-feira. Menos de um mês depois do nascimento da filha Alana Martina, a namorada do futebolista, Georgina Rodriguez, juntou-se ao clã Aveiro, representado por Dolores, pelos três irmãos de Ronaldo e pelo filho mais velho, Cristianinho, para apoiar o jogador.

Depois ter sido anunciado como vencedor em plena Torre Eiffel, Cristiano Ronaldo subiu ao palco. A ele juntaram-se a mãe e o filho. Georgina permaneceu sentada na plateia, sem despir o casaco de pelo que escolheu para a ocasião. Foi convidada a subir minutos depois, reafirmando a rápida recuperação da boa forma após o parto e um vestido preto longo, de alças e com um decote profundo. A namorada do vencedor da noite recebeu um embrulho das mãos do anfitrião da cerimónia, David Ginola: um body branco com cinco Bolas de Ouro estampadas na frente.

Além de Georgina, Dolores e Cristianinho, também as irmãs Kátia e Elma Aveiro marcaram presença na cerimónia, com direito a uma fotografia de grupo junto à Torre Eiffel, vestidas a rigor e com o já célebre hashtag #deusnocomando.

A mãe e elas …❤️❤️❤️ #balomdor2017 #familia #cr7 #paris #deusnocomando????

A post shared by Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) on

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: mgoncalves@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site