Tiroteio

EUA. Três mortos em tiroteio em escola no Novo México

Três pessoas morreram na sequência de um tiroteio que aconteceu esta quinta-feira no estado norte-americano do Novo México. Dois dos mortos são estudantes, o terceiro é o atirador suspeito.

CBSNews/Twitter

Três pessoas morreram na sequência de um tiroteio que aconteceu esta quinta-feira na escola secundária de Aztec no estado norte-americano do Novo México, avança o The Washington Post.

Dois dos mortos são estudantes da escola secundária, confirmaram as autoridades do condado de San Juan. O terceiro é aquele que as autoridades suspeitam ser o atirador.

De acordo com o gabinete do Xerife do condado, não há conhecimento de mais vítimas mortais ou relatos de feridos. A Polícia e o FBI estão a investigar.

Update on shooting at Aztec High School: This is a unified investigation, we have the FBI and State Police Crime Scene…

Posted by San Juan County Sheriff's Office, NM on Thursday, December 7, 2017

A escola foi encerrada e evacuada. As autoridades apelaram às pessoas que evitem a área e pediram aos pais que fossem buscar os filhos numa morada específica.

O tiroteio desta quinta-feira aconteceu durante as cerimónias em memória das 26 pessoas — 20 crianças e seis funcionários — que morreram no mais mortífero tiroteio da história dos Estados Unidos, a dezembro de 2012, na Escola Sandy Hook, em Newton, no estado norte-americano de Connecticut.

(em atualização)

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Governo

O país pequenino onde uma mão lava a outra

José Manuel Fernandes
647

A Raríssimas não é raríssima. Pior: se virmos como desde o topo do Governo a um pouco por todo o Estado há demasiados amigos e familiares, percebe-se que o exemplo até vem de cima. E ninguém estranha.

Brexit

Quem disse que sair da Europa era fácil?

Diana Soller

Esperemos que o executivo britânico se reorganize depressa. Ainda que o divórcio tenha tido até agora pouco de litigioso, uma das partes põe paus na engrenagem. E nas separações todo o cuidado é pouco

Crianças

Há Natais e Natais...

Rute Agulhas

Pais, mães, avós e restante família alargada. Deixemos as crianças viver a magia do Natal. Acreditar, mesmo que seja a fingir, no Pai Natal e nas renas, e na fábrica de brinquedos, e nos duendes.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site