Liga Europa

Vitória de Guimarães empata com Konyaspor e falha 16 avos de final da Liga Europa

O Vitória de Guimarães precisava de vencer e esperar que o Marselha perdesse, mas empatou 1-1 na receção aos turcos do Konyaspor, falhando assim o apuramento para os 16 avos de final da Liga Europa.

JOSE COELHO/LUSA

Autor
  • Agência Lusa

O Vitória de Guimarães empatou esta quinta-feira 1-1 na receção aos turcos do Konyaspor e falhou assim o apuramento para os 16 avos de final da Liga Europa, em jogo da sexta jornada do grupo I da prova.

A necessitar de vencer e que no outro jogo da ‘poule’ os franceses do Marselha perdessem em casa com os austríacos do Salzburgo – jogo terminou empatado 0-0 -, o Vitória viu-se em desvantagem logo aos 15 minutos, golo de Mehdi Mourabia, de nada servindo o tento da igualdade, anotado por Ali Turan na própria baliza, aos 77.

Os vitorianos terminaram a sua participação no quarto e último lugar do grupo I com cinco pontos, numa ‘poule’ em que Salzburgo (primeiro) e Marselha (segundo) se apuraram para os 16 avos de final, enquanto o Konyaspor ficou no terceiro posto.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site