Beleza e Bem Estar

Sem ideias para presentes? Estes coffrets são a sua salvação

Se a 10 dias do Natal ainda não sabe o que oferecer, os coffrets são úteis, elegantes e trazem produtos que todos precisamos no dia a dia. Reunimos mais de 30 sugestões para homem e mulher.

Autor
  • Helena Magalhães

Oferecer presentes personalizados nem sempre é fácil. Principalmente quando temos filhos, pais, avós, tios, irmãos, colegas e amigos em quem pensar. É aqui que os coffrets surgem como a solução mais fácil, rápida e, ainda assim, de bom gosto. E toda a gente gosta. Um estudo realizado pela L’Oréal Portugal concluiu que 67% dos portugueses oferece beleza no Natal e não são só as mulheres (73%) mas também os homens (55%).

Relativamente ao que recebemos, o mesmo estudo diz que 71% das mulheres gostaria de receber beleza e, embora em número mais modesto, 29% dos homens gostaria de receber produtos de cosmética. Entre os favoritos estão os perfumes (53%), as massagens (48%), os serviços de spa (43%), os tratamentos de beleza (37%) e maquilhagem (33%). Agora pense nos coffrets que, normalmente, trazem várias coisas o que acaba por juntar o útil ao agradável. Até as próprias caixas e as bolsas já davam um bom presente porque são elegantes e servem sempre para, depois, guardar qualquer coisa em casa.

Se ainda tem dúvidas, toda a gente gosta de receber algo que vai acabar por usar e os coffrets trazem produtos que todos precisamos no nosso dia a dia. Desde champôs, perfumes, produtos de banho, sabonetes, maquilhagem, cosméticos de rosto, de corpo, a lista de opções é infinita e há para todos os gostos. Reunimos na fotogaleria mais de 30 sugestões que vão salvar a lista de natal dos menos imaginativos.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Debate

Desimportantizar os caraoqueiros

Paulo Tunhas

O pensamento-karaoke funciona como obstáculo a que se procure entender o que se passa à nossa volta. Os caraoqueiros estão-se, de resto, nas tintas. Só querem caraocar mais alto do que os outros.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site