A quarta edição da Comic Con Portugal 2017 arrancou na passada quinta-feira e já vai quase no fim. O maior evento de cultura pop em Portugal leva à Exponor, em Matosinhos, atores de Hollywood como Clarke Gregg (“Marvel Agents of Shield”), Dominic Purcell (“Prison Break” e “Legends of Tomorrow”), Edward James Olmos (“Miami Vice” e “Blade Runner”) e a estrela portuguesa Daniela Ruah (NCIS: Los Angeles), entre outros. Dedicado aos fãs de cinema, banda desenhada, séries de televisão, videojogos e manga, o evento é visitado por dezenas de milhares de portugueses.

Apesar de celebridades de Hollywood marcarem presença no evento, as verdadeiras estrelas são os cosplayers (os fãs que se mascaram de personagens da cultura pop). Milhares de visitantes percorrem os 60 mil metros quadrados de auditórios, barraquinhas de venda de merchadising e stands completamente fantasiados, da cabeça aos pés, a mostrarem lealdade face às personagens da cultura pop de que mais gostam. O Observador percorreu este sábado o evento para captar alguns dos melhores looks dos fãs. Veja a fotogaleria em cima.

A Comic Con Portugal termina este domingo, dia em que são esperados no evento os nomes mais aguardados do evento (Daniela Ruah, Clark Gregg e Kirsten Vangsness).

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR