Família Real Britânica

Príncipe William. Ir ao casamento do irmão e à final da Taça no mesmo dia? É provável

A final da Taça de Inglaterra ocorre no mesmo dia do casamento de Harry e Meghan, mas o Príncipe William - que deverá ser padrinho do noivo - poderá ir à cerimónia e ao jogo de futebol.

Eddie Mulholland - WPA Pool/Getty Images

O casamento entre o Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle está marcado para o dia 19 de maio de 2018, no mesmo dia em que se realiza a final da Taça de Inglaterra (FA Cup). Por norma, os príncipes Harry e William, que é presidente da Football Association, costumam assistir ao jogo, mas se Harry não irá por razões óbvias, como será com William — que muito provavelmente será padrinho do noivo?

Segundo o Telegraph, William poderá mesmo marcar presença na final da Taça de Inglaterra porque os dois eventos não serão ao mesmo tempo. O casamento real deverá ocorrer durante a manhã de sábado, no Castelo de Windsor, e o jogo de futebol terá início pelas 17h30 no Estádio de Wembley.

Resta saber se o Duque de Cambridge chegará a tempo do início do jogo, já que do Castelo de Windsor até ao estádio são mais de 30 quilómetros. A Football Association estará precisamente a tratar destas questões com o Palácio de Kensington.

Em 2017 foi o Príncipe William quem entregou a taça ao Arsenal.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: rporto@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site