Casa Real

Já há postal de Natal da família real britânica

160

Chega a altura do ano em que as monarquias europeias divulgam os seus postais de Natal. A mais recente a fazê-lo foi a britânica. William, Kate e os filhos vestem azul bebé e sorriem para a foto.

@chrisjacksongetty

A família real britânica já divulgou o seu postal de Natal, em que William, Kate e os dois filhos do casal, George e Charlotte, surgem sorridentes e ternurentos. O retrato familiar é da autoria de Chris Jackson, correspondente da Getty Images para a Casal Real britânica, que tirou a fotografia no Kensington Palace em julho deste ano, noticia o jornal inglês Mirror.

A fotografia foi partilhada nas redes sociais oficiais com a legenda “O Duque e a Duquesa de Cambridge têm o prazer de partilhar uma nova fotografia da sua família”. Na mesma legenda lê-se que a princesa Charlotte vai começar a frequentar a escola Willcocks Nursey em Londres já em janeiro do próximo ano.

Os quatros membros da família (recorde-se que Kate está grávida do terceiro filho do casal) vestiram-se de azul bebé para mais uma fotografia de Natal, tal como é possível ver no post publicado no Instagram.

Na semana passada foi a vez de Felipe e Letizia de Espanha desejarem um Feliz Natal com um retrato de família, onde aparecem também as filhas do casal — Leonor, de 12 anos, e Sofia, de 10. O postal de Natal foi registado a 12 de outubro deste ano no Palácio Real, em Madrid. Segundo o espanhol El País, este é o postal de Natal mais formal alguma vez protagonizado pelo casal real.

De referir que a filha mais velha do rei Felipe VI e de Letizia, a princesa Leonor de Espanha, completou 12 anos em outubro — a jovem é a herdeira ao trono espanhol.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site