Imagine que tem um acidente e destrói a frente do seu automóvel. Se, por um qualquer acaso, estiver na Rússia, não há razões para ficar preocupado. Esse problema tem solução e, em muito menos tempo do que esperaria. Basta chamar o Tussik, Artur Tussik, que o mecânico russo consegue colocar-lhe o carro como novo em apenas 19 horas!

A prova das capacidades deste mecânico ultra-rápido é feita através de um vídeo colocado pelo próprio no YouTube, em que Tussik assume o desafio de colocar, nas suas formas originais, um BMW X3 que bateu de tal forma que mais parece pronto para seguir para a sucata.

O russo começa por desmontar toda a parte frontal do carro, retira as peças partidas ou danificadas e, a partir daí, com a ajuda de um gancho, avança para o esticar da estrutura, recolocando-a na posição correcta. Isto, apesar de, especialmente do lado direito, a extremidade da estrutura apresentar um recuo de quase 90 graus.

Uma vez esticada, alinhada e equilibrada a estrutura, Artur Tussik emprega então uma série de ferramentas para, com paciência, moldar e alisar o metal, repondo a forma que possuía anteriormente. Em seguida, com tudo já soldado, chega então a altura de colocar as peças novas que ajudam a devolver ao X3 a imagem que tinha antes de bater. Tudo isto em menos de 20 horas de trabalho; com esta última fase a demorar só sete minutos. Ora veja:

[jwplatform Ditk5ZSc]

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR