Madonna

E os elogios continuam. Madonna canta “Don’t cry for me… Lisbonita”

1.271

Numa nova publicação na conta de Instagram, Madonna volta a deixar elogios à capital portuguesa ao cantar "Don't cry for me Lisbonita".

Kevin Winter

Estávamos em fevereiro de 1997 quando chegou aos cinemas portugueses o filme Evita, no qual Madonna interpreta um dos momentos mais icónicos da sua carreira ao cantar, no topo de uma janela, o tema “Don’t cry for me Argentina”. Cerca de 20 anos depois, a dedicatória e o país mudam, com a artista a publicar no Instagram um curto vídeo onde canta: “Don’t cry for me… Lisbonita”.

[Veja aqui os dois últimos vídeos de Madonna em Portugal]

Na legenda da publicação, Madonna faz um apelo que, neste caso, leva à letra: “Façam da vossa vida um musical”. A cantora norte-americana canta de improviso durante todo o vídeo e deixa perceber que vai andar a cavalo na companhia de dois amigos.

Ainda durante o mês de dezembro, Madonna interpretou o tema “Can’t help falling in love” na companhia de Celeste Rodrigues, irmã da fadista Amália, momento que ficou de igual forma registado nas redes sociais.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Debate

Desimportantizar os caraoqueiros

Paulo Tunhas

O pensamento-karaoke funciona como obstáculo a que se procure entender o que se passa à nossa volta. Os caraoqueiros estão-se, de resto, nas tintas. Só querem caraocar mais alto do que os outros.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site