Música

Shakira remarca digressão europeia e atua em Lisboa a 28 de junho

Shakira remarcou a digressão europeia e atua em Lisboa no próximo dia 28 de junho, depois de ter desmarcado um concerto em novembro devido a uma hemorragia nas cordas vocais.

ALEJANDRO GARCIA/EPA

Autor
  • Agência Lusa

A cantora colombiana Shakira remarcou a digressão europeia, desmarcada em novembro devido a uma hemorragia nas cordas vocais, para junho de 2018, foi anunciado esta quarta-feira na página oficial da artista na rede social Facebook.

O concerto que Shakira tinha marcado em Lisboa, na Altice Arena, a 22 de novembro, foi remarcado para 28 de junho, disse à Lusa fonte da promotora Ritmos e Blues. Os bilhetes para o concerto de 22 de novembro são válidos para o de 28 de junho.

Estou tão aliviada e feliz de partilhar com vocês que vou voltar à estrada em junho de 2018 com a minha digressão mundial ‘El Dorado’ na Europa, nos Estados Unidos e na América Latina em datas a anunciar em breve”, lê-se na página da artista.

Na mensagem hoje partilhada, Shakira expressa “gratidão a todos pelo amor e apoio incomensuráveis enviados nas últimas semanas”.

Em novembro, Shakira cancelou várias datas da digressão “El Dorado” na Europa, em países como Espanha, França e Portugal. A cantora foi aconselhada a adiar as atuações para poder recuperar adequadamente e evitar lesões adicionais.

A digressão é a primeira de Shakira após vários anos afastada dos grandes palcos. Os seus últimos concertos em Espanha remontam a 2011, integrados na digressão “The Sun Comes Out World”.

A digressão “El Dorado” chega após a edição de “El Dorado” (Sony Music), o 11.º álbum da sua carreira.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Envelhecimento

No dia em que o mundo parar

Laurinda Alves
723

No dia em que o mundo parar para escutar a sabedoria dos mais velhos, como esta Orquestra e este público pararam para ouvir Pressler tocar, seremos muito mais felizes.

Debate

Desimportantizar os caraoqueiros

Paulo Tunhas

O pensamento-karaoke funciona como obstáculo a que se procure entender o que se passa à nossa volta. Os caraoqueiros estão-se, de resto, nas tintas. Só querem caraocar mais alto do que os outros.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site