O Inter de Milão empatou este sábado sem golos com a Lazio, em jogo da 19.ª jornada da liga italiana de futebol, e atrasou-se na perseguição ao líder, o Nápoles, que na sexta-feira venceu o Crotone, por 1-0.

A formação de Milão, que iniciou o jogo com os portugueses João Cancelo a titular – foi substituído aos 82 minutos – e João Mário no banco de suplentes – entrou aos 73 -, somou um ponto e mantém o terceiro lugar, com 41 pontos, menos três do que a Juventus, que ainda este sábado visita o Verona, e menos sete do que o Nápoles.

No jogo deste sábado, que mantém no quinto lugar a 11 pontos do líder, o português Nani entrou em campo aos 83 minutos para o lugar de Milinkovic, e Pedro Neto não saiu do banco.

A última jornada de 2017 fica marcada pela primeira vitória de sempre do Benevento na liga italiana de futebol.

O lanterna-vermelha da liga italiana, que à partida para a ronda somava apenas um ponto — conseguido no empate a dois golos com o AC Milan –, venceu em casa o Chievo, por 1-0.

A 19.ª jornada fica completa este sábado com o jogo entre a pentacampeã Juventus e o Verona, que pode voltar a colocar os hexacampeões italianos a um ponto do líder Nápoles.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR