Ano Novo

70 mil em Albufeira para ver os Xutos & Pontapés, pela primeira vez sem Zé Pedro

873

31 dias depois da morte do guitarrista, a histórica banda de rock voltou a subir aos palcos. 70 mil pessoas entraram em 2018 na Praia dos Pescadores, em Albufeira, ao som de "À minha maneira".

LUSA

Depois do fogo de artifício, Xutos & Pontapés. Foram cerca de 70 mil as pessoas que se juntaram na Praia dos Pescadores, em Albufeira, para receber 2018 e testemunhar o primeiro concerto da histórica banda de rock portuguesa depois da morte de Zé Pedro, aos 61 anos, no passado dia 30 de novembro.

Foi exatamente 31 dias depois do desaparecimento do guitarrista, fundador da banda, que no final deste ano completa 40 anos de carreira, que Tim, Kalú, João Cabeleira e Gui voltaram aos concertos — sem ninguém no seu lugar.

Inicialmente marcado para as 00h10, o espetáculo, gratuito, começou com 13 minutos de atraso, ao som de “À minha maneira”, e prosseguiu durante cerca de hora e meia. “Para sempre” foi a última da noite.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Ano Novo

2018: Renovação, Respeito, Pertença

Paulo Trigo Pereira
196

Um partido político que não se renova, definha, e só não morrerá se as barreiras à entrada forem de tal ordem que dificilmente possam entrar outros competidores.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site