Futebol

Luisão e Grimaldo foram os únicos ausentes na preparação do dérbi

Os defesas Luisão e Grimaldo, em recuperação de lesões, foram os únicos ausentes no treino desta segunda feira do Benfica, que prepara o dérbi de quarta-feira com o Sporting.

JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Autor
  • Agência Lusa
Mais sobre

Os defesas Luisão e Grimaldo, em recuperação de lesões, foram os únicos ausentes no treino desta segunda feira do Benfica, que prepara o dérbi de quarta-feira com o Sporting, da 16.ª jornada da I Liga de futebol.

O ‘capitão’ Luisão, que se lesionou em 13 de dezembro no jogo da Taça de Portugal em Vila do Conde, em que o Benfica perdeu por 3-2 no prolongamento, com o Rio Ave, fez trabalho de ginásio e Grimaldo apenas corrida no relvado.

O Benfica fez o primeiro treino do ano no centro de estágios do Seixal, com o foco no jogo de quarta-feira, que terá início às 21:30, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Na terça-feira, a equipa ‘encarnada’ volta a treinar no Seixal, em sessão agendada para as 10:00, à porta fechada, e ao final da tarde, às 19:15, o treinador benfiquista, Rui Vitória, dará na Luz a conferência de antevisão do dérbi.

O Benfica recebe o Sporting com as duas equipas separadas por três pontos: as ‘águias’ são terceiras classificadas, com 36 pontos, enquanto os ‘leões’ ocupam o segundo lugar, com os mesmos 39 pontos do líder FC Porto.

Antes de Benfica e Sporting se defrontarem no Estádio da Luz, o FC Porto visita o Feirense (20:15), 13.º classificado.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site