Bruno de Carvalho apelou esta terça-feira para que o os adeptos do Sporting não respondam com violência ao incitamento de outros, no dérbi de quarta-feira frente ao Benfica, no estádio da Luz, da 16.ª jornada da Liga de futebol.

“Não vamos responder ao incitamento à violência, que outros fizeram, com violência. Vamos responder com apoio, constante, durante os 90 minutos. Vamos mostrar porque razão somos os melhores adeptos do mundo”, escreveu o presidente do Sporting na rede social Facebook.

Na mesma mensagem aos sócios, Bruno de Carvalho considera que o Sporting não precisa que os seus adeptos “usem as suas mãos para fazer justiça”, mas apenas do “apoio constante destes, de união e coesão, contra tudo e todos os que querem fazer mal ao clube”.

Bruno de Carvalho promete “atitude e compromisso” em todas as modalidades, “lutar pela transparência e pela verdade desportiva”, e considera que os sportinguistas “são diferentes porque têm princípios e valores e querem ganhar dentro das quatro linhas”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR