TAP

TAP tem a tripulação mais bonita do mundo, diz revista britânica Monocle

9.004

A revista britânica Monocle colocou a TAP no Top 50 do turismo, classificando-a como a companhia aérea com a tripulação mais bonita do mundo. São "simpáticos, acolhedores e multilingues".

TAP

A revista britânica Monocle elegeu a TAP como a companhia aérea com a tripulação mais bonita do mundo. O galardão atribuído à companhia aérea portuguesa faz parte do Travel Top 50 da Monocle, o ranking da publicação britânica que distingue os hotéis e companhias aéreas do mundo que proporcionam as melhores experiências aos turistas.

De acordo com um artigo da Business Insider sobre a distinção, publicado esta terça-feira, a edição de dezembro/janeiro da revista sublinha que “a tripulação maioritariamente portuguesa representa muitas das melhores características da nação: são simpáticos, acolhedores e multilingues (têm de falar português, inglês e uma terceira língua)”.

“Parece um pouco dos anos 50 falar de uma tripulação atraente, mas sejamos honestos: quem não gosta de ser servido por pessoas bonitas com um sorriso simpático e um brilho nos olhos?“, questiona a revista.

A propósito da distinção, a Business Insider publicou esta terça-feira extenso artigo sobre a história e as características da companhia portuguesa, com dezenas de fotografias escolhidas da conta de Instagram da TAP, onde a companhia aérea publica frequentemente fotografias da sua tripulação.

O artigo da Business Insider dá também destaque ao conforto dos aviões de longo curso da TAP e às facilidades disponíveis no interior das aeronaves.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site