Beleza e Bem Estar

15 produtos que iluminam até a pele mais pálida

112

Entrámos oficialmente na época da pele baça. Desde óleos, a "primers", hidratantes, pós, corretores e até uma máscara em spray, reunimos soluções de peso que vão iluminar qualquer tom de pele.

Autor
  • Helena Magalhães

O inverno já chegou oficialmente — para quem não se lembrou porque só andou a pensar no Natal, foi no dia 21 de dezembro — e já nos podemos queixar de tudo o que o frio nos faz à pele. Deixa-a seca, irritada, gretada e, para piorar, pálida e baça. E para quem tem uma pele naturalmente clara de inverno ou verão, é normal achar que as mulheres morenas não sofrem com estas coisas. Mas sim, sofrem. Porque também as morenas se olham ao espelho e se veem claras e amareladas. Mesmo que nós — as pálidas, esquálidas, que ouviram a vida toda piadas sobre a sua cor cadavérica e eu já aqui me confesso porque faço parte do grupo — continuemos a invejar o seu tom acastanhado e moreno que nos parece a perfeição de inverno e de verão.

Tons à parte, qualquer pele beneficia de um brilho extra no pico do inverno. E a novidade é que já há os mais variados produtos e texturas com pigmentos iluminadores, desde óleos, a primers, hidratantes, pós, corretores e até uma máscara em spray, todos com o objetivo de criar um glow natural que, normalmente, só ganhamos no verão. Só tem de escolher aquilo que melhor se adapta à sua rotina matinal.

Reunimos na fotogaleria 15 produtos que são perfeitos para usar nos próximos meses e para que possa começar o novo ano com uma pele brilhante, bonita e luminosa.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site