O inverno já chegou oficialmente — para quem não se lembrou porque só andou a pensar no Natal, foi no dia 21 de dezembro — e já nos podemos queixar de tudo o que o frio nos faz à pele. Deixa-a seca, irritada, gretada e, para piorar, pálida e baça. E para quem tem uma pele naturalmente clara de inverno ou verão, é normal achar que as mulheres morenas não sofrem com estas coisas. Mas sim, sofrem. Porque também as morenas se olham ao espelho e se veem claras e amareladas. Mesmo que nós — as pálidas, esquálidas, que ouviram a vida toda piadas sobre a sua cor cadavérica e eu já aqui me confesso porque faço parte do grupo — continuemos a invejar o seu tom acastanhado e moreno que nos parece a perfeição de inverno e de verão.

Tons à parte, qualquer pele beneficia de um brilho extra no pico do inverno. E a novidade é que já há os mais variados produtos e texturas com pigmentos iluminadores, desde óleos, a primers, hidratantes, pós, corretores e até uma máscara em spray, todos com o objetivo de criar um glow natural que, normalmente, só ganhamos no verão. Só tem de escolher aquilo que melhor se adapta à sua rotina matinal.

Reunimos na fotogaleria 15 produtos que são perfeitos para usar nos próximos meses e para que possa começar o novo ano com uma pele brilhante, bonita e luminosa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR