Celebridades

Melania brilhou (literalmente) na passagem de ano com um vestido de 6 mil euros

371

Para entrar em 2018, Melania Trump escolheu um vestido com lantejoulas cor de rosa e motivos florais. A peça da marca Erdem custa milhares de euros e cativou a atenção da imprensa internacional.

NICHOLAS KAMM/AFP/Getty Images

Custa mais de 6 mil euros e, de momento, está esgotado. Melania Trump entrou no novo ano com um vestido rosa do designer Erdem, que agora está em destaque em diferentes meios internacionais — da Vogue norte-americana ao espanhol ABC. A primeira-dama dos EUA brilhou na gala de fim de ano, que aconteceu na residência privada que o marido detém no resort em Mar-a-Lago, na Florida.

Donald Tump, a mulher e o filho de ambos, Barron, foram os anfitriões do evento. A pensar na ocasião, Melania deixou-se fotografar com um vestido vistoso, da coleção outono-inverno 2017-2018 da marca britânica, cuja colaboração com a H&M resultou numa coleção feminina e masculina lançada em novembro no mundo inteiro (Portugal incluído).

NICHOLAS KAMM/AFP/Getty Images

O vestido em causa é inspirado na silhueta dos anos 1940, tem um decote subido e é bordado com lantejoulas cor de rosa e ornamentado com motivos florais. Segundo o El Español, Melania arrasou nas celebrações de fim de ano ao escolher a tendência do momento, de nome “glitter”.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site