Celebridades

Paris Hilton está noiva e o anel vale 2 milhões de dólares

123

O ano começou bem para Paris Hilton. O ator Chris Zylka pediu a socialite em casamento em Aspen, no Colorado, com um anel de diamantes avaliado em cerca de 2 milhões de dólares.

Paris Hilton disse sim ao pedido de casamento do ator Chris Zylka, na passada terça-feira, e a um anel de diamantes avaliado em 2 milhões de dólares.

Twitter.com/ParisHilton

Aos 36 anos, Paris Hilton está noiva. A proposta foi feita pelo ator Chris Zylka, nesta terça-feira, enquanto o casal aproveitava os primeiros dias de 2018 numa estância de ski, em Aspen, no Colorado. O momento foi registado e partilhado pela socialite norte-americana no Twitter.

O noivo, com quem namora há cerca de dois anos, ajoelhou-se e consumou o pedido com um anel, no mínimo, vistoso. Nas fotografias, a joia não passa despercebida. É composta por um diamante de 20 quilates em forma de pera, rodeado de mais dois quilates de diamantes menores, presos a um aro de platina.

O valor estimado do anel anda perto dos 2 milhões de dólares (cerca de 1 660 000€), segundo Michael Greene, especialista em diamantes e autor da peça, em declarações à revista People. Segundo a mesma fonte, a peça foi desenhada por uma equipa de joalheiros em apenas dois. Ao que parece, o noivo estava com pressa e queria mesmo fazer a grande pergunta rodeado de neve. “O anel era tão fantástico e cintilante. Estava a pô-lo no dedo e a tremer. É o anel mais bonito que já vi”, afirmou Paris à revista People, já depois do pedido.

Paris Hilton não se deixou inibir pelo facto de estar a usar um fato de ski e exibiu de imediato o anel no dedo. “Disse sim. Estou tão feliz e entusiasmada por estar noiva do amor da minha vida”, escreveu Paris no Twitter. Chris Zylka tem 32 anos e atingiu o estrelato em 2012, quando desempenhou o papel de Flash Thompson no filme O Fantástico Homem-Aranha. “A Paris é a mulher mais incrível e bonita, por dentro e por fora”, confessou o ator também à revista People.

Em declarações à mesma revista, Chris revelou ainda que o anel de noivado é inspirado no da mãe de Paris e que tudo foi planeado em segredo, da encomenda da joia ao momento romântico na neve.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: mgoncalves@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site