Primeira Liga NOS

Sporting de Braga vence no Bessa e reforça quarto lugar na I Liga

O Sporting de Braga foi ao Estádio do Bessa vencer o Boavista por 3-1 e reforçou o quarto lugar no campeonato. Danilo, Paulinho e André Horta marcaram para os minhotos e Kuca para os axadrezados.

FERNANDO VELUDO/LUSA

O Sporting de Braga regressou esta quarta-feira aos triunfos na I Liga portuguesa de futebol, ao vencer no terreno do Boavista, por 3-1, reforçando a quarta posição à passagem da 16.ª jornada.

Depois da derrota na visita ao Marítimo, na ronda anterior, o Braga venceu no Estádio do Bessa com golos de Danilo (14 minutos), Paulinho (79) e André Horta (88), enquanto Kuca (50) fez o tento da equipa portuense, que viu Fábio Espinho desperdiçar uma grande penalidade (66). O encontro terminou com expulsões de Raul Silva (59), do Braga, e Róbson (78), do Boavista.

O Sporting de Braga passou a somar 34 pontos, mais sete do que o Marítimo (5.º) — derrotado esta quarta-feira pelo Desportivo de Chaves -, enquanto o Boavista caiu para nono, com 20, menos dois do que os flavienses.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Debate

Desimportantizar os caraoqueiros

Paulo Tunhas

O pensamento-karaoke funciona como obstáculo a que se procure entender o que se passa à nossa volta. Os caraoqueiros estão-se, de resto, nas tintas. Só querem caraocar mais alto do que os outros.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site