Chama-se Daria Radionova, tem 24 anos, é russa, mas mora na capital do Reino Unido, e tem uma certa fixação por bons carros e… cristais Swarovski. A prova disso circula no YouTube, onde a empresa britânica Vinceri UK, especializada em personalizações de objectos com esses cristais, divulgou um vídeo onde demonstra o seu engenho para a customização, no mais recente trabalho efectuado a pedido de Radionova: um Lamborghini Huracán vermelho, revestido com 1,3 milhões de cristais, inseridos manualmente. Um a um. É obra!

View this post on Instagram

These cheeky eyes….. ????❤️

A post shared by Daria Radionova (@dradionova) on

A avaliação do (brilhante) resultado final ficará ao critério de cada um, mas lá que deu trabalho, e um orçamento generoso, não restam dúvidas. Questões só carácter técnico. Como é que esta jóia vai ser lavada? Será possível mandar limpar um Lambo a seco? E, já que estavam com a mão na massa, por que razão os homens da Vinceri não estenderam a aplicação de cristais ao tejadilho e ao pilar A? Acabaram-se as pedras?

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Seja como for, o produto final é este e passeia-se agora por Londres, cidade onde os superdesportivos não são caso raro, raro mesmo é vê-los cobertos de brilhantes.

Radionova, que tem 63.600 seguidores no Instagram, não é novata nestas lides de encomendar customizações para os seus carros. No passado, fez o mesmo com um um Mercedes-Benz CLS 350 da anterior geração, e um Bentley Continental GT. Mas, enquanto a berlina britânica só foi decorada parcialmente com cristais, o modelo alemão deu o salto para 1 milhão de pedras. Como a contagem, com o superdesportivo italiano, agora se cifra nos 1,3 milhões, nem queremos imaginar o brilho da próxima máquina de Radionova…