O Centro Comunitário da Gafanha do Carmo, conhecido pelos seus vídeos virais, voltou a fazer das suas. O lar partilhou na sua página de Facebook uma paródia ao arremesso de cartolinas a Fábio Coentrão durante o dérbi entre Benfica e Sporting, na passada quarta-feira. No vídeo, o lar mostra quem atirou as cartolinas a Coentrão e agora aterroriza toda o centro comunitário.

Ataque Cartolinas

O ataque a pessoas com Cartolinas é um drama que não é exclusivo do futebol e infelizmente sabemos agora quem está por trás deste flagelo da sociedade. Mostrem isto ao mundo! :) #somostodosFábioCoentrão #cartolinasassassinas

Posted by Centro Comunitário da Gafanha do Carmo on Thursday, January 4, 2018

“O ataque a pessoas com cartolinas é um drama que não é exclusivo do futebol e infelizmente sabemos agora quem está por trás deste flagelo da sociedade”, escreve o Centro Comunitário da Gafanha do Carmo na publicação, onde também demonstra apoio ao jogador português com uma hashtag #somostodosFábioCoentrão.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O vídeo em que parodiam o fenómeno das “Cartolinas Assassinas” já foi visto 414 mil vezes e conta com mais de 9 mil partilhas e 3 mil gostos e reações.

O lar de idosos que é um fenómeno. Dentro e fora da Internet