A noite dos Globos de Ouro foi prolífica em novidades e momentos importantes e um deles foi o anúncio de que, quase um ano e meio depois, a série de comédia “Atlanta” já tem data de estreia — no dia um de março de 2018.

Tendo Donald Glover (mais conhecido no mundo da música com Childish Gambino) como protagonista e produtor, “Atlanta” gira em torno das aventuras de Earn, o primo Paper Boi e amigos, incuráveis fura-vidas que tentam vingar na dura cidade no estado da Georgia. ” Robbin Season”, foi o nome escolhido como título desta nova temporada.

A longa paragem entre seasons justifica-se com a enorme carga de trabalho que recaiu em cima de Glover, já que este não só lançou um álbum novo enquanto Childish Gambino como também foi escolhido para interpretar a personagem Lando Clarissian no novo filme Star Wars, que será dedicado em exclusivo à história de Han Solo.

Recorde que “Atlanta já rendeu a Glover vários Emmys e até os Globos de Ouro para melhor interpretação e melhor série televisiva.

A data já avançada corresponde à estreia nos EUA. Ainda não está confirmado quando chegará a Portugal.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR