Bella Thorne, a atriz que ficou conhecida pela personagem em Shake it up, da Disney, revelou esta segunda-feira, através da sua conta de Instagram que foi vítima de abuso sexual, mas não revela por quem, nem em que circunstâncias.

“Vezes sem conta, esperei que parasse e, finalmente aconteceu. Mas alguns de nós não são tão sortudos para saírem vivos destas situações. Por favor, defendam todas as almas maltratadas. #timesup”, escreveu Bella Thorne.

Com cerca de 16,9 milhões de seguidores, a jovem atriz mostra, com o seu testemunho pessoal — foi abusada sexual e psicologicamente até aos 14 anos e tem hoje 21 –, que a Disney nada tem que ver com o caso.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Também no Twitter Thorne fez uma publicação, dizendo que, “Eu nunca soube o que estava certo ou errado enquanto crescia… Eu não sabia que a pessoa que se deitava na minha cama à noite era má pessoa”.

Num ato de coragem, com o objetivo de servir de exemplo para todas as vítimas de abuso sexual e de mostrar que não estão sozinhas, Bella Thorne falou sobre aquilo que a atormentou durante anos.

A publicação foi feita pouco antes de as estrelas de Hollywood mostrarem apoio à campanha Times Up e de se vestirem de preto para os Globos de Ouro deste ano. Este é mais um caso de abuso sexual que é revelado depois dos escândalos de Hollywood, desencadeados pelas acusações a Harvey Weinstein.