Serra da Estrela

Estradas da Serra da Estrela reabertas

Os acessos ao maciço central da Serra da Estrela já reabriram. Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Castelo Branco, o trânsito automóvel foi totalmente restabelecido às 16h30.

António José/LUSA

Os acessos ao maciço central da Serra da Estrela, que estiveram encerrados esta terça-feira ao trânsito, já reabriram, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Castelo Branco.

Segundo a fonte, o trânsito automóvel foi totalmente restabelecido às 16h30, pelo que também já se pode circular “sem restrições” nos troços Piornos/Torre, Torre/Lagoa Comprida, Lagoa Comprida/Loriga e Lagoa Comprida Sabugueiro.

Cinco distritos de Portugal continental estão a partir deste dia sob aviso amarelo por causa das previsões de queda de neve acima dos 800 metros, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Serviço Nacional de Saúde

Salvar o SNS

Fernando Leal da Costa

A proposta de lei de António Arnaut e João Semedo cristaliza o financiamento do SNS e do direito à proteção de saúde num modelo que já está falido e não consegue deixar de ser sub-financiado.

Governo

Uma semana no recreio

Helena Matos
501

O Governo proíbe as crianças-pais de comerem queques nos hospitais, já a PSP faz comunicados explicando às crianças-filhos que não devem engolir cápsulas de detergente. Estamos no país-recreio.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site