Cristiano Ronaldo quer dar aos filhos uma educação digna de realeza. Segundo o jornal inglês Mirror, o jogador do Real Madrid está a pensar inscrever Cristianinho, o filho mais velho, na mesma escola onde estuda o príncipe George – o filho do príncipe William e de Kate Middleton.

De acordo com o jornal, Ronaldo disse aos amigos que se a escola “é boa o suficiente para o William e a Kate, é boa o suficiente para mim”. O estabelecimento de ensino em questão é a escola básica Thomas’s Battersea, em Londres: onde a mensalidade é qualquer coisa como 17.600 libras, cerca de 19.760 euros.

O príncipe William e o príncipe George à chegada a Thomas’s Battersea

Fonte próxima de Cristiano Ronaldo disse ao Mirror que o jogador português “esteve na Grã Bretanha em novembro e viu algumas” escolas. O jornal inglês acrescenta ainda que Ronaldo, que está há nove anos em Espanha, pode estar perto de regressar a Inglaterra e à Premier League – onde já representou o Manchester United. O jornal refere que o capitão da seleção nacional portuguesa já “viu casas em Leatherhead, em Surrey e até apartamentos em Londres”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR