Os norte-americanos Big Thief são a mais recente confirmação do Vodafone Paredes de Coura, que regressa à Praia Fluvial do Taboão entre os dias 15 e 18 de agosto. A banda de indie rock, liderada vocalista e guitarrista Adrianne Lenke, vai apresentar o seu último álbum de originais, Capacity, lançado um ano depois do disco de estreia, Masterpiece.

Editado em junho de 2017, “o antecipado registo – que integrou várias listas de melhores discos do ano – é um conjunto de histórias intensas e ambíguas que tanto exploram dores de tristeza como de alegria; temas de rendição e violência, mas também de conforto; perigos e recompensas da entrega e das relações humanas”, frisa a organização do Paredes de Coura em comunicado.

Os Big Thief juntam-se assim aos já anunciados Fleet Foxes, Skepta, Curtis Harding, … And You Will Know Us By The Trail Of Dead e Björk, que integram o cartaz da 26ª edição do festival. Os passes gerais já estão à venda e podem ser comprados no site do Vodafone Paredes de Coura, em bol.pt e nos locais habituais até 21 de janeiro pelo preço especial de 85 euros. A partir de 22 de janeiro, passarão a custar 100 euros.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR