Leiria

Foram vandalizadas 38 viaturas em Pombal desde quinta-feira

Foram vandalizadas em Pombal, distrito de Leiria, 38 viaturas desde quinta-feira. A PSP afirmou que os atos de vandalismo têm ocorrido "em toda a cidade", "por várias artérias e arruamentos".

ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Foram vandalizadas 30 viaturas desde quinta-feira na cidade de Pombal, no distrito de Leiria, apresentando os pneus cortados, informou esta sexta-feira à agência Lusa a PSP.

Segundo uma informação escrita do Comando Distrital da PSP de Leiria, “foram vandalizadas 38 viaturas” que tinham os “pneus cortados”. A PSP adianta que os atos de vandalismo têm ocorrido “em toda a cidade”, dispersos “por várias artérias e arruamentos”.

De acordo com a PSP, a primeira queixa surgiu na quinta-feira às 06h23, tendo, até ao momento, sido recebidas pela polícia “seis denúncias formais”.

Questionada sobre se já foi identificado ou detido alguém, a PSP esclarece que “as informações recolhidas até à presente data não permitem, ainda, considerar ninguém como suspeito”. A Esquadra de Pombal “continua a desenvolver diligências para tentar identificar eventuais suspeitos”, acrescenta a mesma informação.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site