Futebol

Helton anunciado como treinador do Freamunde

Helton, antigo guarda-redes do FC Porto, vai ter a sua primeira experiência como treinador no Freamunde. Com 39 anos, vai substituir Micael Sequeira, que abandonou o cargo em novembro.

MIGUEL A. LOPES/LUSA

Autor
  • Agência Lusa

O brasileiro Helton, antigo guarda-redes do FC Porto, foi nomeado técnico do Freamunde e vai viver a sua primeira experiência como treinador principal, revelou esta sexta-feira o emblema do Campeonato de Portugal de futebol, do terceiro escalão.

Na sua página oficial da rede social Facebook, o Freamunde anunciou a chegada de Helton, de 39 anos, para substituir Micael Sequeira, que abandonou o comando técnico da equipa em novembro do ano passado.

Helton, que estava a treinar nos escalões de formação do Canidelo, passou 11 temporadas a defender a baliza do FC Porto, até pendurar as luvas no final de 2015/16, tendo também passado pelo União de Leiria.

O Freamunde, que está a viver uma temporada problemática devido a salários em atraso, ocupa o 12.º lugar da Série B do Campeonato de Portugal e está em zona de despromoção. A estreia de Helton será a 21 de janeiro, na receção ao Gondomar, em partida da 17.ª jornada.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site