Kim Kardashian

Kim Kardashian acredita na barriga lisa e tem uma nova dieta

114

A socialite norte-americana usou o Instagram para partilhar com os seus seguidores a nova dieta que está a fazer, para compensar os quilos extra da época natalícia.

Autor
  • Ana Luísa Alves

Tal como tantas outras celebridades, Kim Kardashian usou o Instagram para partilhar com os seus seguidores a nova dieta que está a fazer. Na descrição da foto que publicou, Kim Kardashian escreve que segue uma dieta de 9 dias tendo por base os batidos da marca Shake It Baby e que se está a sentir bem.

“Tivemos um grande Natal, e entre a festa da minha mãe, o Natal e a passagem de ano… Senti que era impossível caber nas roupas de ginásio e comer de modo saudável. Mas estes batidos estão a levar-me na direção certa”, disse.

#ad Little update for you guys. I’m on Day 9 of my Shake It Baby program from @flattummyco and I’m actually feeling so good. We had a massive Christmas this year and between my Mom's party, Christmas and New Years… I felt like it was impossible to fit in my regular work outs and eat healthy. But this program is giving me a kick in the right direction that I need. These meal replacement shakes are so good and it’s helping me get my tummy back to flat in the new year. The results I’m seeing and feeling are amazing and I’m so excited for the next few weeks. Because they’re all about getting women back on track… they’ve got a 20% off sale going on right now if you want to start 2018 off right… trust me, you’re going to want to check them out.

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

A socialite explica ainda que os batidos substituem as duas principais refeições do dia e que a estão a ajudar a ter novamente a “barriga lisa, para o novo ano”. “Estou a ver os resultados e estou ansiosa pelas próximas semanas”, acrescenta Kim Kardashian, que aproveita para referir que os batidos estão com 20% de desconto para que os seus seguidores possam começar “2018 da melhor maneira”. Os batidos para fazer a dieta durante quatro semanas estão à venda por 71,20 dólares (cerca de 60 euros).

De acordo com o site da empresa que produz os batidos, a Flat Tummy Co., os batidos substituem uma a duas refeições por dia durante duas a quatro semanas. São constituídos essencialmente por proteínas, ingredientes provenientes de fruta e vegetais e ainda um suplemento chamado CitriMax, feito a partir de garcinia, um fruto tropical, que por conter ácido hidroxicítrico acelera o metabolismo e impulsiona a perda de gordura, assegura o fabricante. No entanto, a publicação Allure cita especialistas americanos que dizem que não está provado que aquele suplemento em especifico produza efeitos na perda de peso.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site