Loures

Um morto e um ferido ligeiro em acidente de viação em Loures

Um acidente entre um motociclo e um veículo ligeiro de passageiros causou esta sexta-feira um morto e um ferido ligeiro em São João da Talha, concelho de Loures, disse à Lusa fonte do CDOS de Lisboa.

Estiveram no local os bombeiros de Sacavém, a PSP e o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM)

Ant

Um acidente entre um motociclo e um veículo ligeiro de passageiros causou esta sexta-feira um morto e um ferido ligeiro em São João da Talha, concelho de Loures, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

“O acidente ocorreu pelas 17h49, na estrada nacional 10, em São João da Talha, tendo causado um morto e um ferido ligeiro”, disse fonte do CDOS.

Segundo a mesma fonte, estiveram no local os bombeiros de Sacavém, a PSP e o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), com 12 operacionais e cinco veículos.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Autárquicas 2017

Falar de André Ventura

Alexandre Homem Cristo
203

Ventura está a ser sobrevalorizado – enquanto candidato e, mais ainda, enquanto intérprete de novos rumos para a direita. Um erro que, perante a tentação de leituras nacionais, será importante evitar.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site