Supertaça

Estádio do Dragão entre os nove candidatos a receber a Supertaça Europeia de 2020

O Estádio do Dragão, no Porto, é uma das nove federações elegíveis para receber a Supertaça2020, numa decisão que será anunciada em maio.

JOAO ABREU MIRANDA/LUSA

Autor
  • Agência Lusa

O Estádio do Dragão, no Porto, casa do FC Porto, é um dos nove candidatos a receber a Supertaça Europeia de futebol de 2020, anunciou a UEFA esta terça-feira.

Concluído o processo de candidaturas, aberto a 8 de dezembro de 2017, são nove as federações elegíveis para receber a Supertaça2020, numa decisão que será anunciada em maio.

O Estádio do Dragão concorre com a Arena de Tirana (Albânia), Estádio do Dínamo (Bielorrússia), Olímpico de Helsínquia (Finlândia), Estádio do Nice (França), Estádio Sami Ofer (Israel), Estádio Almaty (Cazaquistão), Estádio Zimbru (Moldávia) e Estádio Windsor Park (Irlanda do Norte).

As federações que foram aceites pela UEFA devem agora apresentar um caderno de encargos pormenorizado do evento até 29 de março, após o que a proposta vencedora para receber a Supertaça2020 será revelada em maio.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site