Depois do filme sobre o noivado de William e Kate, em 2011, há um outro filme real a caminho. Desta vez para contar a história do romance entre o príncipe Harry e a (ainda) noiva Meghan Markle.

O anúncio da produção do filme foi feito pela diretora de programas da estação televisiva inglesa Lifetime. O filme vai ser realizado por Menhaj Huda, que também assinou episódios de séries como “The Royals”, “Coronation Street” ou até “East Enders”.

“Harry & Meghan: The Royal Love Story” (“Harry & Meghan: A história de amor real”, numa tradução livre em português) vai fazer o relato do romance entre os dois, desde o momento em que se conheceram, graças a amigos comuns, passando também pela fase em que mantiveram a relação amorosa secreta. Termina na altura em que assumem o noivado, em novembro do ano passado, e se tornam num dos casais mais mediáticos do mundo.

[o trailer do filme “William & Kate”, de 2011:]

Nesta altura a produção está a escolher o elenco e ainda não há uma data oficial para a estreia do filme, mas o site Deadline avança que poderá coincidir com a data do casamento real, marcado para o dia 19 de maio deste ano. No caso do irmão, William, o filme feito com a história de amor entre o príncipe herdeiro e Kate Middleton foi transmitido 11 dias antes do casamento, que aconteceu no dia 29 de abril de 2011.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O príncipe Harry e a atriz americana Meghan Markle conheceram-se em julho de 2016 e o romance começou meses depois. O anúncio do noivado mereceu uma publicação na conta oficial da família real inglesa no Instagram e já ultrapassou os 189 mil “gostos”.