Tondela

Cinco feridos do incêndio de Tondela ainda internados no hospital de Viseu

Cinco pessoas feridas no incêndio de Tondela ainda estão internadas no hospital de Viseu. Dois dos feridos estão nos cuidados intensivos.

NUNO ANDRÉ FERREIRA/LUSA

Autor
  • Agência Lusa
Mais sobre

Cinco pessoas que ficaram feridas no incêndio ocorrido no sábado à noite numa associação de Vila Nova da Rainha, no concelho de Tondela, encontram-se ainda internadas no hospital de Viseu, disse esta sexta-feira à agência Lusa fonte hospitalar.

“Estão cinco pessoas ainda internadas, sendo que, durante o dia de quinta-feira, tiveram alta mais quatro pessoas”, referiu a mesma fonte, ao início da tarde. Dois desses cinco feridos “continuam na Unidade de Cuidados Intensivos”, acrescentou.

O incêndio de sábado à noite, que deflagrou numa associação recreativa de Vila Nova da Rainha, provocou oito mortos e 38 feridos, entre graves e ligeiros, de acordo com fonte do Ministério da Saúde.

Um dos feridos graves que estava internado no Hospital de São João, no Porto, veio a falecer na quarta-feira, elevando para nove o número de vítimas mortais do sinistro.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site