O filme foi notícia quando se soube que Michelle Williams tinha recebido cerca de 1500 vezes menos do que o ator Mark Wahlberg, pela segunda gravação de algumas cenas do filme “Todo o Dinheiro do Mundo”. Agora foi revelado que o cachet inicial de cada um dos atores do filme já era bastante diferente: a atriz recebeu oito vezes menos que Wahlberg.

No final da semana passada, Mark Wahlberg doou um milhão e meio de dólares (algo como um milhão e 200 mil euros) para o fundo criado a partir do movimento “Time’s Up”, depois de ter sido tornado público que, pela regravação de algumas cenas do filme “Todo o Dinheiro do Mundo” (após a saída do ator Kevin Spacey), o ator tinha recebido mais de um milhão de dólares, enquanto a atriz Michelle Williams tinha ganho menos de mil dólares.

Mark Wahlberg doou 1,5 milhões de dólares ao movimento Time’s Up

Agora, o site Vulture avança que inicialmente, antes de se saber que seriam necessárias novas rodagens no filme, o valor que cada um dos atores recebeu também foi muito diferente: enquanto Michelle Williams recebeu 625 mil dólares (511 mil euros), Mark Wahlberg recebeu cinco milhões de dólares (quatro milhões de euros), embora ambos tivessem praticamente o mesmo número de cenas e de dias para gravar.

Esta informação foi avançada inicialmente pelo site The Hollywood Reporter, que também recorda que Michelle Williams esteve nomeada para o Globo de Ouro pela prestação neste filme em particular e conta com quatro nomeações para os Óscares nos últimos 12 anos, além de cinco nomeações para os Globos durante o mesmo período (venceu uma delas, em 2012, por “A Minha Semana com Marilyn”). Mark Whalberg foi nomeado duas vezes para os Óscares (uma delas quanto produtor) e duas para os Globos de Ouro, mas nunca venceu em nenhuma das ocasiões.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR