Startups

Portuguesa Indie Campers tem 150 vagas para estágios e empregos em 10 países

A empresa portuguesa de aluguer de autocaravanas Indie Campers está a contratar 150 pessoas para os escritórios de cidades como Lisboa, Sardenha, Florença, Munique, Veneza ou Paris.

A empresa emprega atualmente 80 pessoas

A empresa portuguesa de aluguer de autocaravanas Indie Campers tem 150 vagas para os escritórios de cidades como Lisboa, Sardenha, Florença, Munique, Veneza, Paris, Bordéus, Bilbao, Madrid ou Porto, anunciou a empresa nas redes sociais. As vagas são para estágios de verão, empregos temporários ou a tempo inteiro.

A Indie Campers é a maior empresa de aluguer de autocaravanas em Portugal e uma das maiores da Europa. Com uma frota de mais de 450 veículos, em mais de 70 localizações em quatro países (Portugal, Espanha, França e Itália), mas prepara-se para
estar presente em mais 10 países no decorrer de 2018.

Em outubro, a empresa contava com clientes com mais de 60 nacionalidades diferentes e previa a abertura de mais 33 novas localizações para a curto ou a médio prazo dominar o mercado europeu de turismo itinerante. Emprega atualmente 80 pessoas e multiplicou o seu volume de negócios quatro vezes entre 2015 e 2016. As estimativas para o final de 2017 apontavam para um crescimento de 300%.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: apimentel@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site