Futebol

Paulinho, novo médio do FC Porto, diz que Conceição é “um rapaz bem direto”

Médio do Portimonense é o segundo reforço de inverno confirmado pelo FC Porto, depois de dragões já terem assegurando o empréstimo de Waris, oriundo do clube francês Lorient.

OCTAVIO PASSOS/LUSA

Já é oficial: Paulinho, médio brasileiro que alinhava no Portimonense, é jogador do Futebol Clube do Porto. O médio de 23 anos, em declarações ao Porto Canal, confessou que o seu “sonho” era jogar pelos dragões e promete “trabalhar firme” para lutar por um lugar na equipa. Sobre o treinador, Paulinho considera Sérgio Conceição “um rapaz bem direto, um treinador mesmo rígido”, o que considera “bom num treinador”.

Para o médio brasileiro, “um treinador tem de pegar no pé do jogador, pois isso eleva o rendimento do atleta”. O médio portista já vai particpar no próximo treino FC Porto que prepara o jogo da Taça da Liga de quarta-feira contra o Sporting. Paulinho diz estar “bastante ansioso para jogar” e confessa que já “há alguns dias” que não dorme bem “a sonhar com isso”. Sobre as mais-valias que pode trazer à equipa, Paulinho promete “acrescentar melhor decisão no último passe.

Paulinho é o segundo reforço de inverno do FC Porto depois de os dragões já terem garantido Waris, jogador emprestado pelo Lorient até ao final da temporada.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Eutanásia

Eutanásia: uma falsa compaixão

João Muñoz de Oliveira

Todos sabemos que a vida não nos pertence por completo: foi-nos dada pelos nossos pais como um dom, pelo que não temos domínio absoluto sobre ela. E este ponto reforça os argumentos contra a eutanásia

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site