NOS Alive

Nine Inch Nails confirmados para o NOS Alive

Os norte-americanos vão tocar a 12 de julho, no mesmo dia que os Snow Patrol. Festival irá decorrer entre os dias 12 e 14 de julho, no Passeio Marítimo de Algés.

Os Nine Inch Nails lançaram, em 2017, o EP "Add Violence", o segundo de uma série de três lançamentos que deverá ser concluída em 2018

Getty Images for FYF

Os norte-americanos Nine Inch Nails são a última confirmação para o NOS Alive. A banda vai atuar a 12 de julho, no mesmo dia que os Snow Patrol.

Com mais de 30 anos de carreira, os Nine Inch Nails são sobretudo conhecidos pelos míticos álbuns The Downward Spiral e The Fragile, editados nos anos 90. Com múltiplas nomeações para os Grammy, a organização do NOS Alive considera que os Nine Inch Nails são, “sem margem para dúvidas”, uma “das bandas mais geniais dos últimos tempos”. Além de fazerem parte da lista dos 100 melhores artistas de todos os tempos da revista norte-americana Rolling Stone, a banda tem o seu nome gravado na Rock and Roll Hall of Fame.

No ano passado, editaram o EP Add Violence, o segundo de uma série de três lançamentos que deverá ser concluída em 2018. O primeiro, Not the Actual Events, foi lançado em 2016.

O NOS Alive decorre entre os dias 12 e 14 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. O bilhete para o último dia do festival — que tem como cabeças de cartaz Pearl Jam, Jack White, Franz Ferdinand e At The Drive-In — já está esgotado, assim como o passe para os três dias. Os bilhetes diários para os dias 12 e 13 custam 65 euros. Estão também à venda passes de dois dias, para 12 e 13 de julho, por 124 euros.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site