Música

Bilhetes para segundo concerto dos U2 em Lisboa à venda apenas online

123

Os bilhetes para o primeiro concerto dos U2 esgotaram em poucos minutos. Agora, os bilhetes para o segundo concerto da banda vão estar à venda exclusivamente 'online'.

JOÃO RELVAS/LUSA

Autor
  • Agência Lusa

Os bilhetes para o segundo concerto dos U2 em Lisboa, a 17 de setembro, estarão à venda exclusivamente ‘online’ a partir das 9h00 de sexta-feira, anunciou esta quinta-feira a promotora Ritmos & Blues.

Os bilhetes para o concerto na Altice Arena estarão disponíveis na Blueticket e a venda é limitada a quatro ingressos por pessoa.

Os U2 têm dois concertos marcados este ano para Portugal, nos dias 16 e 17 de setembro na Altice Arena, em Lisboa, no âmbito da digressão “EXPERIENCE + iNNOCENCE”. Os bilhetes para o primeiro concerto esgotaram em poucos minutos no dia em que foram postos à venda, pelo que a banda anunciou a marcação de uma segunda data, com a venda de bilhetes ao público marcada para sexta-feira.

Tal como no primeiro concerto, houve pré-vendas de bilhetes para os fãs da banda irlandesa. Esta será a sexta vez que os U2 atuam em Portugal, oito anos depois de terem feito dois concertos esgotados no Estádio Cidade de Coimbra, em outubro de 2010. Em 1982, tocaram no festival de Vilar de Mouros e, em 1993, 1997 e 2005, atuaram no Estádio José de Alvalade, em Lisboa.

Os U2 voltam agora à estrada depois de terem feito em 2017 uma digressão de celebração dos 30 anos do álbum “The Joshua Tree”.

Em dezembro passado lançaram o álbum “Songs of Experience”, que dá o mote agora para a nova digressão mundial, que começa a 02 de maio em Tulsa, nos Estados Unidos, e chega à Europa a 31 de agosto, em Berlim. Formados em Dublin, em 1976, os U2 integram Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Eutanásia

Eutanásia: uma falsa compaixão

João Muñoz de Oliveira

Todos sabemos que a vida não nos pertence por completo: foi-nos dada pelos nossos pais como um dom, pelo que não temos domínio absoluto sobre ela. E este ponto reforça os argumentos contra a eutanásia

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site