Beleza e Bem Estar

15 novidades de pele que estão a chegar e vale a pena conhecer

Os grandes lançamentos de beleza de 2018 estão a começar a chegar. Vitamina C em quadrados dissolúveis, um shot pele de bebé, um sérum em parceria com Harvard e outras novidades de maquilhagem e pele.

Getty Images for Dr. Jart

Autor
  • Helena Magalhães

Se há algo bom na mudança de ano e de estação, são as novidades que, entretanto, começam a chegar. Há quatro grandes alturas chave na beleza: a entrada no novo ano, o verão, a rentrée em Setembro e o Natal. São nestas alturas que se concentram os grandes lançamentos de cada marca e também são uma boa altura para nós, consumidoras, apostarmos em compras.

No início do novo ano estamos todos concentrados em fazer mudanças – ótima fase para comprar produtos novos que lhe façam falta e procurar algumas novidades para experimentar. No verão, a pele pede cremes mais leves, maquilhagem mais suave e produtos próprios para o sol – chegou, então, o momento de mudar as suas rotinas e ver o que de novo anda aí especificamente à prova de raios UV.

Com a rentrée vem novamente a nostalgia da mudança. Se tudo o que prometeu que ia fazer em Janeiro ainda não se tiver concretizado, esta é a altura para isto. E também para começar a preparar a sua nova rotina de pele para o frio que, entretanto, vai chegar gradualmente e, claro, ver as novidades que saem nessa altura. E finalmente chegámos ao Natal. Recebemos os subsídios, o que significa que temos mais dinheiro e, como tal, podemos dar-nos ao luxo de cometer uma ou duas compras mais impulsivas. Até porque é no Natal que chegam bons perfumes, bons coffrets e até aqueles produtos de beleza mais, leia-se, fofinhos que nos fazem querer ser novamente crianças – como os produtos de beleza de brincar de que falámos em Dezembro.

Mas agora é Fevereiro, estamos num novo ano, o frio continua aí para nos lembrar que precisamos de aplicar muito creme de mãos e bálsamo nos lábios e há novidades fresquinhas a chegar a Portugal que vale a pena conhecer. Reunimos algumas na fotogaleria.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site